Continente Seleção aponta à sofisticação com nova imagem

A marca Continente Seleção apresenta uma nova imagem e reforça o seu posicionamento através de uma gama de 50 produtos que passam a contar com uma identidade gráfica que ambiciona ser mais sofisticada. Dos queijos aos enchidos, passando pelas mercearias e congelados, a mudança abrange várias categorias.

Com um fundo cinza que destaca a imagem, assim como um novo grafismo da palavra “Seleção”, este packaging pretende reforçar “a elegância e simplicidade que o Continente quer atribuir a esta gama”, tal como a marca explica, em comunicado.

«A marca Continente Seleção foi desenhada a pensar em todas as pessoas que privilegiam a diferenciação, sofisticação e autenticidade. Neste Natal, no ano em que celebramos os 30 anos dos produtos Continente, surpreendemos os nossos clientes com mais de 50 novos produtos da mais elevada qualidade para tornar os seus momentos ainda mais especiais», salienta Ana Alves, directora comercial de Marca Própria da Sonae MC.

Entre estas cinco novas dezenas de produtos estão camarão em massa filo (8 unidades a 3,99 euros) e queijo de Azeitão DOP (5,99 euros), lombos de bacalhau curados com flor de sal (18,79 euros) ou mini Bavarois de chocolate de leite, negro e branco Continente Seleção (6 unidades a 3,99 euros), por exemplo.

Artigos relacionados