Continente recupera “Campanha de Confiança”

Há 15 anos que o Continente é eleito Marca de Confiança. Para celebrar o marco alcançado, a cadeia de supermercados recuperou a campanha que já tinha dado a conhecer aos portugueses há três anos.

“Campanha de Confiança” está de volta para assinalar a nova conquista, a que se junta a distinção do Continente Online como loja digital em que os portugueses mais confiam. O filme que sustenta a campanha conta com criatividade da Fuel e produção da Krypton e pretende representar, metaforicamente, a relação entre uma mãe e um filho e o Continente e os consumidores.

Televisão, digital, folheto e relações públicas são os canais onde é possível reencontrar o trabalho “Campanha de Confiança”. A Arena Media assina o planeamento de meios.

Tiago Simões, director de Marketing do Continente, garante que a marca vai continuar a trabalhar diariamente por merecer a distinção atribuída. «Este reconhecimento demonstra que os consumidores valorizam a consistência e qualidade da nossa proposta de valor, alicerçada na promessa de assegurar a maior variedade de preços baixos aos portugueses», acrescenta o responsável, em comunicado.

Artigos relacionados