Continente propõe novas tradições de Páscoa
Este ano, não haverá apenas uma mesa da Páscoa em cada família. Haverá, sim, várias mesas ligadas através das novas tecnologias, fazendo com que os avós entrem para o grupo de pessoas sempre agarradas ao telemóvel. O cenário é pintado pelo Continente na sua mais recente campanha.
Presente em televisão e meios digitais, a campanha pretende passar uma mensagem positiva e de esperança a todos os que se prepararam para viver a Páscoa longe da família. A ideia, explica o Continente, é que tudo se mantenha o mais normal possível ao mesmo tempo que são criadas novas tradições.
Se as crianças não podem partir em caças aos ovos, que tal transformarem os ovos no frigorífico num bolo? Este e outros exemplos são apresentados no filme que tem como mote “Se não podemos fazer o que queremos, fazemos o que queremos”.
«Apesar de estarmos a atravessar uma das épocas mais difíceis e com restrições sociais sérias, enquanto marca Continente queremos transmitir o máximo de normalidade e positividade. Por isso mesmo, decidimos desenvolver uma campanha para comunicar a Páscoa. Uma Páscoa que de certo não será como as outras, mas que todos tentaremos que seja o mais “normal” dentro desta nova realidade. Não vamos esquecer a família e o convívio, mesmo que à distância», afirma Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC.
A campanha, que conta com criatividade e produção da agência Fuel, lembra ainda que também o Continente e as suas equipas estão a fazer muitas coisas pela primeira vez.