Continente organiza torneiro de futebol… virtual

O estado de emergência pode ter chegado ao fim, mas ainda há muitos cuidados a ter. Por isso mesmo, algumas modalidades desportivas devem ser mantidas dentro de casa: o Continente sugere que as famílias participem num torneio de futebol virtual.

Em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), nasce o Continente Family Cup, um torneio que visa “devolver a alegria do futebol e unir as famílais em frente à Playstation”. Marcado para os dias 16 e 17 de Maio, o evento tem um prémio de mil euros para oferecer ao grande vencedor.

Caso o primeiro lugar seja conquistado por uma família de consumidores, o prémio será dividido em dois: 500 euros em cartão que poderão ser utilizados da forma que entenderem e 500 euros que serão doados a uma instituição soidária à escolha.

Mas há ainda outra opção, uma vez que o Continente Family Cup contará também com alguns convidados especiais. Jimmy P, Chakall, David Carreira e alguns antigos jogadores da Selecção Nacional vão jogar na companhia das respectivas famílias e tentar arrecadar o prémio. Porém, se for um deles o vencedor, o montante irá na totalidade para uma instituição.

Os lugares disponíveis para participar no torneio de Fifa 2020 são limitados, alerta o Continente. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 13, sendo que os interessados têm de comentar a publicação no Facebook da marca em que é divulgado o evento.

O comentário deve conter uma fotografia em família durante um momento de celebração de um golo da Selecção. Deve ter também as hashtags #continentefamilycup e #jogaemcasa. Findo o prazo de candidaturas, serão seleccionados 24 participantes.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...