Continente não fica de fora no apoio à Selecção. Veja a campanha
“É de quem alimenta a Fome de Vencer” dá mote à nova campanha do Continente de apoio à Selecção Nacional no Euro 2024. Tendo em conta que o futebol e a comida são duas grandes paixões dos adeptos portugueses, o filme integra o lema “Fome de Vencer”.
Este spot cruza por isso o universo da alimentação com o futebol e a mobilização dos portugueses em torno destes momentos. O objectivo é criar um conceito capaz de envolver os consumidores e fortalecer a relação do Continente com a comunidade desportiva.
Em paralelo, foi lançado o “Período de Descontos”, uma acção exclusiva para utilizadores da app Cartão Continente que decorre até 14 de Julho. Esta iniciativa, após uma compra, habilita os clientes a ganharem até 1000 euros em saldo Cartão Continente, produtos da Selecção Nacional, cupões de desconto no Continente e nas outras marcas parceiras do cartão.
«Ao patrocinarmos as Selecções Nacionais de Futebol, incluindo a participação da Selecção Masculina no Euro 2024, o Continente demonstra o seu compromisso com o desporto e fortalece a sua ligação emocional com os adeptos. É nesta ligação aos momentos especiais de convívio e de partilha impulsionados pelo futebol que a nossa marca especialista se junta à ‘Fome de Vencer’ para poder criar memórias que celebrem os momentos que unem Portugal, seja num estádio, ao ar livre ou mesmo em torno de uma mesa», diz, em comunicado, Filipa Appleton, head of Brand & Marketing do Continente.
Ver esta publicação no Instagram