Continente lança produtos para experiência de spa em casa

MyLabel Moment é o nome da nova linha de produtos do Continente, desenhada para revitalizar corpo e mente. O objectivo da cadeia de supermercados é garantir que os seus clientes podem recriar a experiência de um spa em casa e a preços acessíveis, através da sua marca própria de cuidados de beleza.

Segundo o Continente, trata-se de uma linha inspirada em aromas frescos e reconfortantes com um total de 18 produtos. Há sabonete líquido e creme de mãos, manteiga corporal, óleo seco, velas, sticks perfumados e fragrâncias, entre outros.

Um dos destaques é o sabonete de mãos rico em aloé vera que, em contacto com a pele húmida, cria uma espuma cremosa que promete limpar, hidratar e perfumar. O exfoliante 100% sal natural, por seu turno, remove as células mortas na companhia de óleos nutritivos.

Quanto às velas e sticks perfumados, o Continente garante que as primeiras duram até 55 horas e que os segundos podem ser usados durante mais de dois meses. A ideia, neste caso, é criar uma atmosfera acolhedora e sofisticada.

«Queremos, através do lançamento destes produtos, contribuir para que as nossas clientes continuem a cuidar do seu bem-estar físico e do conforto pessoal, num contexto tão desafiante. O compromisso do Continente é continuar a oferecer produtos de extrema qualidade, com um preço democrático e acessível a todos», resume Tânia Lucas, directora de unidade de negócio de Marcas Próprias do Continente.

Artigos relacionados