Continente lança campanha solidária para alimentar famílias portuguesas

“Nunca Desistir” é o pedido que a Missão Continente tem a fazer a todos os portugueses. O braço solidário do Continente uniu-se à LAPS Foundation para promover uma campanha que visa a angariação de fundos para alimentar as famílias que precisam de apoio no contexto actual de emergência nacional. O montante angariado será distribuído pela Cruz Vermelha Portuguesa e pela Rede de Emergência Alimentar.

Quem quiser ajudar poderá fazê-lo através de uma chamada de valor acrescentado (761 100 707), transferência via MB Way (937 070 707), transferência bancária (PT50 0018 0003 5210 6606 0204 0) ou referência Multibanco (Entidade 21895 e Referência 937070707). Ao valor conquistado com a ajuda dos cidadãos portugueses, a Missão Continente irá ainda acrescentar mais de 150 toneladas de bens alimentares.

A campanha “Nunca Desistir” tem como imagem uma máscara de protecção com a bandeira de Portugal. Com a ajuda de várias figuras públicas, esta máscara é apresentada como símbolo do momento que o País atravessa.

“Ontem, a a máscara servia para esconder. Hoje, para proteger. Amanhã, para provar quem somos. Nesta batalha que agora enfrentamos não existem diferenças. Cada um de nós deve desempenhar o seu papel, seja grande ou pequeno. O mais importante é ajudarmo-nos, para preservarmos a saúde de todos”, explica a Missão Continente.

A campanha, que conta também com a TVI como media partner, a Nos como parceiro tecnológico e o Banco Santander como parceiro financeiro, terá ainda um filtro especial no Instagram. Para envolver os seus seguidores nesta rede social, o Continente irá lançar um filtro que permitirá tirar uma fotografia ou fazer um vídeo com a máscara de protecção com a bandeira nacional.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...