Continente lança cabazes de frescos

Já é possível encomendar cabazes de produtos frescos com entrega ao domicílio através do Continente Online. Para já, o novo serviço está apenas disponível em Lisboa, mas a marca espera alargar a opção a outras zonas do País muito em breve, de acordo com comunicado. A assinalar o lançamento dos cabazes está um desconto de 25%, em vigor até 2 de Fevereiro, que visa incentivar os consumidores a experimentar o serviço.

Existem seis tipos diferentes de cabazes: legumes, frutas da época, frutas e legumes, carne, marisco premium e marisco. Em qualquer um dos casos, os produtos são seleccionados pelos membros do Clube de Produtores Continente, sendo que os alimentos entregues são suficientes para um mínimo de duas pessoas.

A título de exemplo, o cabaz desta semana de frutas e legumes tem cerca de cinco quilos e custa 10,50 euros, já com o desconto de 25%. O de marisco premium, por seu turno, custa 39,75 euros (também já com o desconto) e pesa aproximadamente 1,6 quilos.

As encomendas são entregues à quarta, quinta e sexta-feira, dependendo do momento em que o pedido é concluído. Caso os clientes desejem, podem subscrever os cabazes e garantir a sua entrega semanal.

«A disponibilização deste novo serviço de entregas de cabazes de frescos vem enriquecer a oferta do Continente Online e reflecte o nosso empenho em disponibilizar soluções de conveniência aos nossos clientes, sobretudo, soluções de alimentação saudável», afirma Pedro Santos, head of e-commerce da Sonae MC.

Segundo o mesmo responsável, os consumidores valorizam cada vez mais os produtos frescos de qualidade aliados a soluções de comodidade. Pedro Santos avança ainda que em breve terão outras ofertas neste sentido.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...