Continente junta-se à Too Good To Go com excedentes de Take Away e Padaria

O Continente é a mais recente marca a juntar-se ao portefólio da Too Good To Go, aplicação dedicada a combater o desperdício alimentar. O retalhista alimentar disponibiliza assim os produtos que não foram vendidos nos horários normais de expediente de 41 das suas lojas, maioritariamente em Lisboa e Porto.

Os consumidores podem adquirir uma Magic Box do Continente que inclui o excedente das secções de Take Away e de Padaria, por 3,99 euros. Este valor representa uma redução de 70% face ao valor dos produtos em loja.

«Como retalhista alimentar líder no País assumimos este compromisso de combate ao desperdício alimentar para com a comunidade e o ambiente. A nossa visão é atingir 0% de desperdício, mas estamos conscientes que esta é uma missão que tem de ser levada a cabo colectivamente, com a participação e contributo de todos. Esta parceria interliga todas as partes e potencia uma dinâmica em que todos ganhamos: o negócio, o consumidor e o Planeta», diz, em comunicado, Pedro Lago, director de Projectos de Economia Circular e Sustentabilidade da MC.

Artigos relacionados