Continente já tem máscaras à venda por 40 cêntimos cada unidade

Chegaram, hoje, às lojas Continente 4,3 milhões de máscaras de protecção. A insígnia de supermercados da Sonae MC tem à disposição dos clientes máscaras descartáveis, cirúrgicas tipo IIR, respiratórias FFP2 e, ainda, têxteis reutilizáveis, para que cada pessoa possa escolher a opção que melhor se adapta às suas necessidades.

As máscaras chegam em caixas de 50 unidades e estão disponíveis a partir de 19,99 euros, o que significa que cada unidade fica por cerca de 40 cêntimos. O Continente alerta, porém, que a elevada procura e escassez de fornecimento poderão levar a algumas falhas de stock e a flutuações do preço.

Em comunicado, o Continente indica que as alterações ao preço reflectirão apenas a variação do lado do fornecedor, “pois a Sonae MC está a operar com uma margem mínima nestes artigos”.

O Continente garante ainda que todas as máscaras à venda nas suas lojas cumprem as orientações das autoridades de saúde e que a disponibilização de vários tipos visa “ir ao encontro das diferentes necessidades dos clientes, desde a população em geral, aos profissionais em contacto frequente com o público até aos profissionais de saúde”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...