![Continente Bom Dia Duque de Loulé (2) 1](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2018/04/Continente-Bom-Dia-Duque-de-Loulé-2-1.jpg)
Continente investe 3 milhões em 100.ª loja de proximidade
A Avenida Duque de Loulé, em Lisboa, é a morada da 100.ª loja Continente Bom Dia, conceito de supermercado de proximidade da Sonae. O novo espaço envolve um investimento de três milhões de euros por parte do grupo português e permite criar 54 postos de trabalho. De acordo com o Continente, 26 dos novos colaboradores são jovens que iniciam neste supermercado o seu percurso profissional.
O Continente Bom Dia da Avenida Duque de Loulé conta com uma área superior a mil metros quadrados, cafetaria e esplanada.
Em comunicado, o Continente lembra que o formato de conveniência surgiu há 21 anos com a abertura do primeiro Modelo Bonjour. Porém, a aposta neste tipo de supermercados tem sido intensificada apenas nos últimos seis anos: desde 2012, foram inauguradas 74 lojas Continente Bom Dia, num crescimento de 300%
O número de postos de trabalho também quintuplicou, garante o Continente, indicando que as 100 lojas Bom Dia empregam cerca de cinco mil colaboradores.