Continente instala abrigo com gel desinfectante em Famalicão

Os residentes e visitantes de Vila Nova de Famalicão têm um novo apoio ao cumprimento das medidas de prevenção do COVID-19. O Continente juntou-se à ENIF para instalar um abrigo com dispensador de gel desinfectante.

Quem passar pela Avenida José Manuel Marques, junto ao recinto da feira semanal, poderá aproveitar para desinfectar as mãos antes de seguir caminho – esteja ou não à espera do autocarro. Para que a higienização possa ser feita em segurança, a opção foi para um doseador de grandes dimensões que está colocado no interior do abrigo e que pode ser activado com o pé.

«Na ENIF promovemos a inovação de forma constante, procurando soluções que sirvam os nossos parceiros e os seus clientes. Fruto da relação de mais de 30 anos que temos com o Continente e sabendo que também tem a inovação no seu ADN, desafiámos a marca a estar connosco neste projecto e felizmente aceitou», conta Alberto Gomes, CEO da ENIF.

A empresa sublinha ainda, em comunicado, que este projecto vem mostrar que é possível potencial as funcionalidades de um abrigo publicitário.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...