Continente e Solinca lançam marca de nutrição desportiva

O Continente tem uma nova marca de nutrição desportiva nas prateleiras dos supermercados e dá pelo nome de Way Up. Desenvolvida em parceria com a Solinca, esta gama foi pensada para os atletas mais exigentes e para todos os que têm um estilo de vida activo.

A gama abrange suplementos de desenvolvimento muscular, reforço do sistema imunitário e energia e resistência, como a Whey Concentrada (24,99 euros, 1kg), a L-Carnitina (8,99 euros, 15 ampolas) ou o Colagénio (5,99 euros, 300g), e também alimentação proteica, como as Barras Energéticas (1,15 euros) e as Bolas Energéticas (0,99 euros), ou a mais recente novidade – Manteiga de Amendoim em Pó (5,99 euros, 400g).

Para apresentar o produto no mercado foi criada uma campanha pela Fuel, com o desafio de “projectar uma imagem de qualidade, confiança e modernidade”, capaz de ajudar a atingir os objectivos individuais de cada atleta, salienta o Continente, em comunicado.

Artigos relacionados