Continente é o primeiro supermercado a receber o selo “Covid Safe” da APCER

Uma auditoria realizada pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER) resultou na atribuição da marca “Covid Safe” ao Continente. A cadeia de supermercados da Sonae MC é a primeira retalhista alimentar portuguesa a receber este reconhecimento, o que significa que cumpre todas as medidas oficiais de controlo da pandemia de COVID-19.

A marca “Covid Safe” é apenas atribuída a organizações que respeitem as orientações da Direcção-Geral da Saúde (DGS), da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e da Organização Internacional de Trabalho (OIT).

Para conquistar o selo, o Continente passou por um processo de auditoria independente que avaliou a implementação de procedimentos e práticas da marca, num total de mais de 300 parâmetros de avaliação.

“O Continente tem vindo a seguir atentamente as recomendações das autoridades nacionais e internacionais, nomeadamente da Direcção Geral de Saúde, estando dotado das políticas e dos mecanismos necessários para enfrentar a presença de COVID-19 em Portugal”, garante o Continente em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...