Continente e EDP dão desconto sobre a electricidade em cartão

ContinenteEntra hoje em vigor, e até ao final do ano, uma parceria entre o Continente e a EDP que dá direito a um desconto de 10% na factura da electricidade, sendo o valor descontado acumulado no cartão do retalhista da Sonae.

“Os 10% de desconto são calculados sobre a potência contratada e o consumo de energia facturados, apurados antes de taxas e impostos, e são convertidos em cupões Continente. Os cupões são enviados mensal ou bimestralmente, de acordo com a opção de facturação de electricidade. O valor do desconto é acumulado no saldo do Cartão Continente após uma compra e fica disponível para utilização no dia seguinte”, explica a EDP em comunicado de imprensa.

O Plano EDP Continente, nome da campanha que junta as duas entidades, tem um tarifário idêntico ao tarifário da EDP Serviço Universal, na opção horária simples, o que significa que está disponível para potências contratadas entre 3,45kVA e 20,7kVA.

A adesão ao Plano EDP Continente pode ser efectuada nas lojas Continente (em Portugal Continental) ou nas lojas EDP. “A adesão é simples e sem custos, basta ter Cartão Continente, entregar uma cópia de uma factura de electricidade e preencher um formulário”, informa a eléctrica.

A campanha prolonga-se até dia 31 de Dezembro, mas a adesão só pode ser feita até 4 de Março.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...