Continente dirige-se às mães recém-nascidas

“Quando nasce um bebé, nasce uma mãe” é a ideia em que assente a nova campanha do Continente, desenvolvida para promover a Feira do Bebé. A partir de hoje e até ao próximo dia 27, os supermercados da insígnia vão ter descontos e acções especiais na categoria de produtos para os mais novos.

O convite para a feira chega através de uma campanha com criatividade da Fuel, produção da Major West e som da Dizplay. Televisões generalistas e canais Pay TV são os meios escolhidos para divulgar o trabalho, que confere um tom emotivo e bem-humorado ao nascimento de um filho.

As perguntas dos familiares e amigos sempre direccionadas ao bebé ganham uma nova interpretação, ao serem vistas pela perspectiva da mãe. “O Continente surge, uma vez mais, com uma campanha de proximidade, na qual demonstra uma realidade das actuais famílias portuguesas e transmite o seu contínuo apoio aos papás e mamãs, enquanto a sua loja de referência para esta nova fase das suas vidas”, indica a marca em comunicado.

 

Artigos relacionados