Continente dá a mão aos portugueses na nova campanha institucional

“Quando caminhamos lado a lado, ninguém fica para trás” é o mote da primeira campanha institucional do Continente em 2023. O filme “mostra o compromisso da marca em continuar ao lado das famílias, apresentando preços baixos, promoções, cupões, variedade de produtos e frescos”.

Da autoria da Fuel, a campanha multimeios acompanha o percurso de duas pessoas que caminham lado a lado, ao longo de um dia, fazendo o mesmo trajecto até uma loja Continente. As protagonistas são uma cliente e uma colaboradora e, juntas, “simbolizam o compromisso da marca em estar sempre ao lado das famílias portuguesas”.

«O actual contexto económico representa um desafio enorme para as famílias portuguesas. O impacto da diminuição do rendimento disponível, provocado pela inflação e pelo aumento das taxas de juro, está a ter um forte impacto nas decisões de consumo das famílias, nomeadamente na compra de bens alimentares. Queremos, através desta campanha, demonstrar que o Continente está presente na vida dos portugueses todos os dias e que permanece ao seu lado, desde sempre», afirma, em comunicado, Tiago Simões, director de Marketing do Continente.

A segunda fase da campanha inicia com a oferta de um cupão de 15% de desconto em Cartão Continente para utilizar em toda a loja.

Artigos relacionados