Continental Pneus de olhos postos no running

Dando seguimento à ligação ao desporto que a Continental Pneus foi construindo através do apoio ao futebol profissional, a marca vira, agora, os olhos para o running. Segundo a insígnia, trata-se da criação de uma nova plataforma de comunicação tendo em vista a aproximação aos consumidores.

O primeiro fruto visível desta nova aposta é a parceria firmada com a Runporto, que envolve o patrocínio em duas das provas promovidas pela empresa até ao final deste ano: Maratona do Porto (4 de Novembro) e S. Silvestre Porto (30 de Dezembro).

«Esta é uma modalidade que tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos em Portugal. Os atletas valorizam segurança, qualidade, desempenho, atributos que estão no ADN da Continental. Queremos estar mais próximos dos runners e proporcionar-lhe novas experiências com a marca Continental», explica Marco Silva, responsável pelo Marketing da Continental no mercado nacional.

Em comunicado, a Continental Pneus explica ainda que a estreia no running surge integrada no projecto de responsabilidade social “Vision Zero”, cuja missão é contribuir para a diminuição da sinistralidade rodoviária.

Artigos relacionados