Conteúdos para as redes sociais da Leroy Merlin entregues à Fullsix
Após uma consulta ao mercado que arrancou no início deste ano, a Leroy Merlin escolheu a Fullsix como a sua nova agência de social media. Desde o início deste mês que a Fullsix é responsável pela estratégia, gestão e criação de conteúdos de redes sociais para Facebook, Instagram, Youtube e Pinterest da marca.
«Esta mudança surge da necessidade da Leroy Merlin acompanhar a transformação digital e reforçar a relação de proximidade com os seus clientes através da criação de conteúdo relevante, útil e exclusivo. A Fullsix foi a agência que melhor respondeu a esse desafio e que conseguiu entender o ADN da marca, oferecendo-nos a melhor resposta aos nossos desafios», sublinha Ana André, directora de Marketing Data-Driven da Leroy Merlin Portugal.
Erik Lassche, CEO da Fullsix, comenta que é cada vez mais importante ter o conteúdo certo e no momento certo, ao longo da jornada de compra dos consumidores. «Nas categorias onde a Leroy Merlin actua isso é completamente crítico, uma vez que na sua maioria são compras planeadas com uma fase de investigação e consideração. O digital, e em especial as redes sociais, são críticos nesta “viagem”. Ficámos muito contentes por sermos escolhidos para acompanhar e aconselhar a marca na sua transformação digital.»