
Consumidores levam Oliveira da Serra a apostar em embalagem económica
Leve é o nome da nova embalagem de Oliveira da Serra que aposta numa embalagem de plástisco, com um design semelhante ao vidro, para a tornar ergonómica e atraente, mas mais leve. «Leve no peso, e por isso mais fácil de manusear, leve no preço pois é mais económica, e mais segura na cozinha», explica a marca em comunicado de imprensa.
Depois de, no ano passado, terem lançado esta nova embalagem para o Oliveira da Serra Azeite, chegaram à conclusão, através de um estudo, que a grande maioria dos consumidores elegeu a garrafa como sendo mais leve e segura na cozinha. «O seu sucesso fez-nos agora lançar a nova embalagem LEVE numa gama alargada, que conta com 3 novas referencias, o Oliveira da Serra Azeite LEVE, o Oliveira da Serra Virgem LEVE e o Oliveira da Serra virgem extra Clássico LEVE», justifica Isabel Roseiro, Senior Brand Manager de Oliveira da Serra.