Consumidores escolhem novos sabores de Doritos

doritos-finalA Doritos lançou no Canadá uma campanha intitulada “The End”, em que apresentou os sabores Onion Rings N’ Ketchup e Buffalo Wings N’Ranch, avançou a Exame brasileira. Só um destes sabores permanecerá no mercado, sendo os consumidores os responsáveis pela escolha. Foram criadas para as variedades de salgados duas embalagens, a versão “A”, a branco, e a versão “B”, a preto. Com vista à divulgação da iniciativa nos cinemas foram criadas quatro personagens, a The Flavour Master, uma rainha, The Chancellor, o conselheiro da rainha, e dois súbditos, criadores dos dois novos sabores. Serão os internautas a sugerir um final para a história da campanha. Ao autor da proposta vencedora serão atribuídos 25 mil dólares (mais de 17 mil euros), sendo a ideia gravada pela Doritos para o anúncio seguinte. O vencedor terá ainda o nome na ficha técnica como um dos autores da história. 1% do valor das vendas do sabor vencedor será remetido ao criador da ideia, que será nomeado como membro de uma nova equipa da Doritos, a Doritos@Think Tank, cuja acção se centrará no desenvolvimento de novos sabores para a marca. A BBDO foi a agência responsável pela criação da campanha, e as embalagens da autoria de Shikatani Lacroix.

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