Construtora Casais renova imagem e posicionamento

O Grupo Casais, que actua no sector da construção, tem agora uma nova imagem e um novo posicionamento que passa pelo slogan “Well Built for Well Living”. Com um vasto portefólio e presente em 17 países, a construtora portuguesa tem apresentado foco na sustentabilidade, na inovação, no desenvolvimento e transição tecnológica da sua área.

Foi neste sentido que iniciou uma actualização de imagem que reflecte o seu posicionamento, alinhada com os valores da empresa e ajustada à evolução que tem acontecido.

Desenvolvida pela McCann, a nova abordagem, está relacionado com o desempenho, inovação e sustentabilidade ao englobar as várias áreas de negócio e o seu benefício para os consumidores finais. O objectivo foi ligar o conceito de “built” a toda a parte da criação e o conceito de “viver” aos espaços, interiores e exteriores, utilizados pelas pessoas, que valorizam a marca, mas também têm um papel central na vida dos consumidores, posicionando-se agora como um agente social.

«O Grupo Casais tem desenvolvido muito trabalho e foco na inovação, com o especial intuito de contribuir para um sector cada vez mais sustentável, uma vez que acreditamos que a inovação é o caminho para a sustentabilidade. Por isso, faz total sentido esta mudança em termos de imagem que reflecte melhor o seu posicionamento, passando a nossa mensagem a estar alinhada com os nossos objectivos de sustentabilidade e liderança. Estamos completamente focados numa evolução positiva do desempenho e numa visão de futuro, que inclui a globalização e a colaboração, utilizando os muitos anos de experiência com que contamos para fazer mais do que ficar na zona de conforto e procurar inovar de forma crescente, com o objectivo de liderar uma transição sustentável no sector», afirma, em comunicado, António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais.

Esta mudança de posicionamento será dividida em três fases, começando pela solidificação do conceito, consolidação da nova identidade visual e verbal e um foco na dinamização desta narrativa.

Artigos relacionados