Construção do império Fischer BUS
Depois da fusão, a nova Fischer BUS quer fazer de Portugal e Angola plataformas de internacionalização para outros mercados na Europa e em países africanos. Saiba como
A Fischer BUS nasce com a ambição de ser uma agência de referência entre as agências independentes de Portugal e de apostar na internacionalização.» É desta forma que Pedro Diogo Vaz, CEO da agência, resume as intenções da recente fusão entre a Fisher e a BUS. Este profissional estava anteriormente na BUS Consulting, onde ocupava o cargo de director executivo, com responsabilidades nos processos de crescimento da companhia e de internacionalização para o mercado angolano.
A Fischer BUS, que arrancou a 1 de Julho, surge de um concílio de visões e de oportunidades de parte a parte, explica o responsável. «Há um conjunto de visões partilhadas sobre qual deve ser o papel das agências. Há noção de que claramente do lado da BUS havia necessidade de ganhar massa crítica e corpo. Enquanto isso, do lado da Fischer havia necessidade de aprofundar a presença em termos de mercado nacional, nomeadamente do ponto de vista de gestão local, e no âmbito da internacionalização», diz Pedro Diogo Vaz.
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