Conservas portuguesas de malas feitas para Paris

Loja das Conservas_logo PARA SITENum esforço de internacionalização da indústria conserveira portuguesa, o projecto “Loja das Conservas” vai reunir 17 empresas portuguesas da área no mesmo espaço comercial para promover um vasto portfólio de produtos no mercado francês.

O primeiro corner internacional “Loja das Conservas” ficará instalado na loja gourmet Causses, no centro da capital francesa, na Rua St Martin 222. A inauguração terá lugar sábado, 27 de Setembro, pelas 17h30, numa cerimónia onde estarão presentes os principais actores da indústria.

«No arranque do corner “Loja das Conservas” da loja gourmet Causses, que recebe milhares de turistas de todo o mundo, vão estar mais de uma centena de iguarias em conserva em comercialização, produzidas pelas marcas A Poveira, Belamar, Briosa, Cofisa, Comur, Conserveira do Sul, ESIP, Expoconser, Gondola, Luças, Marina, Pinhais, Portugal Norte, Ramirez, Santa Catarina e Vianapesca», detalham os responsáveis da iniciativa em nota de imprensa. E adiantam que, em breve, estarão disponíveis 500 referências de conservas de peixe portuguesas no portfólio do corner.

Neste ponto de venda oficial será ainda possível fazer encomendas de outras referências produzidas pela indústria nacional, acrescentam.

Relativamente ao futuro, os responsáveis pela iniciativa antecipam para 2015 várias aberturas no âmbito da expansão internacional do conceito “Loja das Conservas” pelo mundo.

A iniciativa conta com o apoio institucional da Associação Nacional dos Industriais de Conservas de Peixe (ANICP).

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...