Conservas Miss Can têm nova imagem

A Miss Can está a entrar num nova fase da sua história, pautada pela renovação da imagem pelo lançamento de uma loja online que permite a compra directa à marca de conservas. No que à identidade visual diz respeito, a insígnia explica que a ideia era dar nova vida à sereia que tem vindo a representar a Miss Can.

Segundo Tiago Soares Ribeiro, fundador da Miss Can, a pandemia foi o ponto de partida para todas as novidades. Com a petiscaria da marca de portas fechadas, estava na altura de colocar outros projectos em marcha.

«A petiscaria, que existe junto dos Castelo de São Jorge desde janeiro de 2016, não está por razões óbvias a passar uma boa fase. Com o espaço encerrado, assim como os nossos melhores clientes de revenda, sentimos a urgência em acelerar as mudanças que tínhamos idealizado para a nossa empresa, como criar e lançar uma loja online que permitisse levar os produtos da Miss Can a todo o mundo», conta o responsável.

E com uma nova plataforma de comércio electrónico pronta a estrear, surgiu também a vontade de repensar a imagem, tornando-a mais apelativa: «O nosso objectivo era que a Miss Can cheirasse mais a peixe.»

Por isso mesmo, a partir de agora, passa a haver peixes na imagem de todo os produtos, para que os clientes saibam logo aquilo que estão a comprar. Juntam-se novos nomes para os packs, que prometem ser mais actuais – como Sofishticated, Tomarvelous, Picklelicious ou Spice Girl.

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