Conselho Editorial: Uma avaliação à conferência
Uma análise detalhada à mais recente conferência da Marketeer – que aconteceu a 23 de Outubro no Museu do Oriente – foi o principal ponto de agenda do almoço do Conselho Editorial da Marketeer, no restaurante Il Gattopardo, do Hotel Dom Pedro Lisboa. Neste ponto, houve consenso dos conselheiros da Marketeer em relação à relevância do tema, tendo sido avaliadas e “pontuadas” as diferentes intervenções.
Tempo ainda, neste almoço, para avaliar alguns eventuais temas que devem merecer análise por parte da Marketeer para trabalhos futuros.
Presentes estiveram os conselheiros Álvaro Covões (Everything is New), Carla Cruz (CTT), Fernando Oliveira (Mundicenter), Inês Veloso (Randstad), João Santos (Tempus), José Eduardo Nunes (CLC – Companhia Logística de Combustíveis), Leonor Dias (Vodafone), Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas), Pedro Mota Carmo (Nos), Patrícia Fernandes (Montepio), Paulo Campos Costa (EDP), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotéis), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA), Rita Torres Baptista (Nos), Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati), Teresa Lameiras (SEAT) e Tomás Pinto Gonçalves.
Artigo publicado na edição n.º 268 de Novembro de 2018.