Conselho Editorial: Um brinde aos Prémios

A avaliação da nona edição dos Prémios Marketeer foi o prato principal do almoço de Junho do Conselho Editorial da Marketeer. O encontro, que decorreu como é habitual no Restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro Lisboa, serviu para definir pontos fortes e fracos – desde a apresentação, decoração, nomeados ou activação de marcas -, bem como para começar a preparar a décima edição, que acontecerá em 2018.

Ao longo do almoço, os conselheiros da Marketeer ajudaram ainda a analisar de forma mais aprofundada temas e oradores da conferência anual, que acontecerá no próximo mês de Outubro.

Presentes estiveram os conselheiros Carla Cruz (CTT), Fernando Oliveira (Mundicenter), Francisco Viana (CGD), Inês Caldeira (L’Oréal), João Santos (Tempus), Patrícia Fernandes (Montepio), Paula Canada (TAP), Pedro Mota Carmo (Nos), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotéis), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (VW), Tiago Simões (Continente) e Tomás Pinto Gonçalves (Nos).

Artigo publicado na edição n.º 252 de Julho de 2017.

Artigos relacionados