Conselho Editorial: Conhecer o novo Freeport
O Freeport Lisboa Fashion Outlet, em Alcochete, investiu cerca de 20 milhões de euros para transformar aquele espaço comercial no “melhor destino de compras de moda da região de Lisboa”. Depois de vários meses de obras, da reformulação de espaços e da abertura de novos conceitos, em finais de Novembro apresentou-se com novo “rosto”…
Motivos mais que suficientes que levaram Nuno Oliveira, Portugal business director da Via Outlets e director-geral do Freeport Lisboa Fashion Outlet, a convidar o Conselho Editorial da Marketeer para a realização, naquele espaço, do seu almoço mensal, servindo o mesmo para reapresentar estratégia, trabalhos em curso e objectivos futuros, como o aumento do tempo de visita e da afluência de turistas. Apesar da mudança de local do encontro, não deixou de haver tempo para uma conversa sobre a “ameaça” do digital em relação às marcas, tema este que servirá de mote à primeira conferência da Marketeer no Porto, no próximo mês de Fevereiro.
Presentes no almoço, em Alcochete, estiveram Álvaro de Mendonça (Automonitor), Carla Cruz (CTT), Francisco Viana (CGD), João Mendes Dias, Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA) e Teresa Lameiras (SEAT), que contaram com a companhia de Catarina Tomaz (Portugal Marketing director da Via Outlets) e Nuno Oliveira (Portugal Business director).
Artigo publicado na edição n.º 258 de Janeiro de 2018