Conseguia viajar durante 7 dias só com latas Red Bull?

Nada de dinheiro, cartões de crédito ou telemóveis pessoais. O Red Bull Can You Make It é um desafio pensado para estudantes universitários que acreditam ter o que é preciso para passar sete dias em viagem sem nenhum destes itens. Para sobreviverem têm ao seu dispor apenas latas de Red Bull.

A aventura está aberta a estudantes de vários pontos do planeta, incluindo Portugal. A marca tem quatro vagas disponíveis para equipas de universitários portugueses, sendo que o número total de equipas participantes deverá ascender a 200. As inscrições já estão abertas e terminam apenas a 17 de Fevereiro.

Segundo a Red Bull, nunca Portugal teve direito a tantas vagas neste desafio. Cada uma das equipas deverá ser composta por três elementos, obrigatoriamente inscritos numa faculdade e com mais de 18 anos.

A inscrição requer ainda um vídeo de um minuto, em que os candidatos apresentam os seus argumentos para partirem de mochila às costas na companhia de latas Red Bull. Os vídeos serão submetidos a votação online até 9 de Março, sendo que os mais votados pelo público seguirão, depois, para apreciação do júri.

As equipas seleccionadas serão convidadas a embarcar na viagem a partir de uma de cinco cidades (Amesterdão, Barcelona, Budapeste, Copenhaga ou Milão). A partir daí, têm um máximo de sete dias para conseguir chegar a Berlim: são mil quilómetros para percorrer sem dinheiro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift