Consegue resistir aos “7 pecados” Siemens?
Na nova campanha “7 pecados” da Siemens, vaidade não é comprar roupa nem brincos, mas antes máquinas de lavar louça. A campanha, que arranca ainda este mês, apresenta sete produtos da marca como “tentações que deixarão de ser pecado” para os consumidores.
“Num tom ‘provocador’, associámos os sete pecados a sete produtos extraordinários, que certamente vão levar os nosso clientes a ‘cair em tentação'”, explica em comunicado Sónia Graça, brand manager Siemens Eletrodomésticos. “Esta campanha pretende mostrar a faceta lifestyle de Siemens, que é também inovadora e exclusiva. Numa viagem sensorial, passamos da inovação tecnológica ao reconhecido design, sem nunca esquecer a elevada qualidade e funcionalidade dos nossos eletrodomésticos”, acrescenta.
Vaidade, gula e inveja são “as primeiras [tentações] a ser desvendadas, com as máquinas de louça, roupa e placas a ganharem papel principal”, revela a marca. Ao longo de todo o ano, outras quatro categorias de produto da marca serão associadas aos restantes pecados capitais – preguiça, avareza, luxúria e ira.
A campanha, assinada pela agência de publicidade Sumo vai, ao longo do ano, estar presente em imprensa, outdoor, online e ponto de venda, para além de acções de street marketing. Até ao final de Abril, na compra de um produto Siemens, o consumidor poderá escolher uma experiência “A Vida é Bela” associada, informa a marca.