Conrad Algarve (que já reabriu) tem novo director-geral

Marco Cogollos, director-geral do Conrad Algarve

Após uma pausa sazonal, o Conrad Algarve, resort de luxo localizado na Quinta do Lago, no Algarve, já reabriu as portas, desta feita sob uma nova direcção-geral: o espanhol Marco Cogollos sucede no cargo a Katharina Schlaipfer.

Antes de chegar a Portugal, Marco Cogollos trabalhou em diferentes unidades do Grupo Hilton (que detém o Conrad Algarve), transitando agora do DoubleTree by Hilton Minsk, na Bielorrúsia, onde assumiu o cargo de director-geral entre 2019 e 2021. O seu percurso profissional inclui também a passagem por outras marcas internacionais no segmento de luxo, como a Ritz-Carlton Hotel Company.

«Entrei para a Hilton há sete anos e desde essa altura que tenho uma imensa admiração pelo Conrad Algarve. Sempre sonhei em ter a oportunidade de liderar este resort, pelo que não podia estar mais feliz e orgulhoso», refere o gestor espanhol em comunicado.

Esta não é a única novidade do Conrad Algarve: o resort de luxo conta agora, no seu spa, com uma nova gama de tratamentos de assinatura em parceria com a AMRA Skincare, sendo que “todos os tratamentos foram concebidos em exclusivo para o Conrad Algarve Spa tendo em conta as diferentes características do destino, tais como as temperaturas amenas e luz tão característica desta zona de Portugal”. Além disso, a suíte mais restrita do Conrad Algarve foi rebaptizada de Infinity Penthouse, numa menção à piscina infinita que está incluída nesta penthouse com 300 metros quadrados.

Artigos relacionados