Conhecidos os vencedores do Grande Prémio APCE 2010
A APCE, Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa, divulgou ontem os vencedores do Grande Prémio APCE 2010 – Excelência em Comunicação.
A concurso estiveram 198 projectos e 52 empresas. A EDP garantiu para si quatro das 20 categorias existentes na edição de 2010 do Grande Prémio APCE: melhor “Campanha de Comunicação Institucional”, “Intranet”, “Vídeo e Webcast” e “Televisão Corporativa”.
No sector da banca, a Caixa Geral de Depósitos venceu nas categorias de melhor “Evento Especial” com o projecto Caixa Woman, melhor “Publicação Interna” e melhor “Webletter”. O Montepio garantiu o primeiro lugar nas categorias de melhor “Campanha de Comunicação de Responsabilidade Social” e melhor “Boletim e Newsletter” e o Millenium BCP ficou com os prémios de melhor “Acção de Formação” e melhor “Relatório de Gestão”, prémio que dividiu com o Grupo Auto Sueco e a Blending.
Vencendo na categoria de “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial” esteve a PT Centro Corporativo.
As Águas do Douro e Paiva arrecadaram o prémio de melhor “Relatório de Sustentabilidade” e o prémio de melhor “Edição Especial” foi para a EPAL e para a Valorsul.
O júri atribuiu o troféu de melhor “Publicação Externa” à Câmara Municipal de Oeiras e os CTT garantiram o galardão de melhor “Capa” em 2010.
Na categoria de melhor “Website e Hotsite” foi a seguradora Allianz quem saiu vitoriosa e a melhor “Identidade Corporativa” foi garantida pela Nestlé.
A YoungNetwork garantiu a categoria de melhor “Blogue de Comunicação”.
Foi ainda atribuído o 2º Prémio Carreira, este ano entregue a Maria Teresa Pinho que dedicou 28 anos da sua carreira aos SMAS de Oeiras e Amadora.
Eleita pelos seus pares para o prémio Comunicador do Ano esteve Luísa Pestana da Vodafone.
A entrega dos troféus do Grande Prémio APCE – Excelência da Comunicação 2010 contou com a presença de nomeados e vencedores e teve lugar ontem, no Auditório Pequeno da Culturgest.