Conhece os erros mais comuns do eCommerce? Este webinar explica

Os erros mais comuns na implementação de estratégia de comércio electrónico serão explorados num webinar que o IPAM está a organizar. Marcado para amanhã, dia 18, pelas 18h30, o evento pretende ajudar as empresas a melhorarem os respectivos canais de venda online, numa altura em que os consumidores parecem cada vez mais rendidos a alternativas digitais.

Sob o mote “7 Erros Mais Comuns em e-Commerce”, o webinar contará com a participação de Elisabete Costa (Tiffosi), Pedro Costa (Loja do Shampoo) e Vera Maia (consultora de eCommerce e estratégias de venda online). A moderação fica a cargo de Filipe Carrera, coordenador do Programa Avançado em eCommerce do IPAM.

A sessão é gratuita e qualquer pessoa pode participar, mas é necessária inscrição prévia. Segundo o IPAM, traa-se de uma formação prática dirigida a profissionais que “necessitam de singrar num mundo em que as competências digitais são cada vez mais um factor de diferenciação e empregabilidade”.

A pandemia veio acelerar a transição digital e a adopção de hábitos de consumo que passam pelas compras online. Segundo o IPAM, o comércio electrónico “avançou cinco anos no espaço de apenas dois meses e certamente nada voltará a ser como antes”. Obrigadas a lançar projectos rapidamente, as empresas terão cometido alguns erros pelo caminho, erros esses que ainda podem ser corrigidos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...