Conhece “o verdadeiro significado de fresco”?

vigor_rsSob o mote “O verdadeiro significado de fresco”, a Vigor lançou uma campanha publicitária que, segundo a marca, renova a sua comunicação, imprimindo um “tom mais moderno e actual”.

Com assinatura da McCann Lisbon, a campanha reforça a mensagem que Vigor “é muito mais do que leite acabado de sair do frigorífico: é um leite genuíno que por ser fresco conserva naturalmente mais nutrientes, mantendo o sabor original até mais de uma semana”, sublinha a marca, detida pela Lactogal, em nota de imprensa. “Com esta campanha, a marca assume um tom mais moderno e actual, sem nunca perder o seu posicionamento e valores característicos como a frescura, a autenticidade e a tradição”, acrescenta.

A campanha está presente em televisão (RTP, SIC, TVI, AXN, FOX, FOX Life e SIC Mulher) com um spot de 30″. Contou com a direcção criativa de José Marques, enquanto a produção ficou a cargo da Lovemagna e a realização de Salomão Figueiredo.

Veja aqui o filme da Vigor:

Artigos relacionados