Conhece o Portugal Tropical? Fica na Madeira

A Associação de Promoção da Madeira (APM) tem uma pergunta a fazer ao mercado nacional: conhecem o Portugal Tropical? Segundo esta entidade, não é preciso viajar para longe para encontrar bom tempo, mar com temperaturas amenas, praias de água cristalina, florestas milenares ou paisagens que parecem desenhadas. Basta apanhar um avião até à Pérola do Atlântico.

A intenção da campanha é mostrar que os portugueses podem encontrar o destino paradisíaco com o qual sonham nas ilhas da Madeira, onde se esconde o lado tropical de Portugal. «Esta é uma campanha ousada, que pretende chamar a atenção pelas suas características quase disruptivas e que tem como objectivo dar a conhecer atributos da Madeira que são pouco conhecidos no mercado nacional, nomeadamente a sua natureza exuberante», explica Nuno Vale, director executivo da APM.

“Se não fosse tão perto, iria achar que é muito longe” é o mote do trabalho publicitário, desenvolvido em parceria com a agência Nossa e que pode ser encontrado a partir de hoje em televisão, outdoor, rádio e plataformas digitais. Estão previstas duas vagas, uma primeira agora em Junho e uma segunda a partir de Setembro.

A par das características que transformam a Madeira num destino tropical, juntam-se ainda os certificados de segurança que poderão ajudar a descansar quem receia fazer férias em tempo de pandemia. Nuno Vale garante que tem sido um «bom trabalho a nível da segurança sanitária, que já mereceu o reconhecimento de organismos, como o site European Best Destinations que considerou a Madeira como um dos locais mais seguros na Europa para viajar neste verão, assim como a praia do Porto Santo – uma das mais seguras em toda a Europa». Segundo o responsável, «as ilhas da Madeira e Porto Santo são, por isso, o destino ideal para a retoma das viagens».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...