Conheça os vencedores dos Prémios Lusófonos da Criatividade

Portugal surge em destaque na mais recente edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade. O anúncio dos vencedores do 1.º Quadrimestre mostra que são vários os trabalhos nacionais premiados, com destaque para os projectos desenvolvidos pela Coming Soon Lisboa: a agência de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga conquistou 11 prémios.

Ainda na lista das agências portuguesas mais premiadas, surge a Born, a WowMe e a Lift Consulting, cada uma dela com seis prémios. A Bro Cinema, por seu turno, levou para casa dois Grand Prix.

«Os últimos quase dois anos têm sido muito duros para o sector dos eventos, mas nós nunca quisemos baixar os braços e lutamos por nos adaptar porque o mundo da criatividade não pára e o que se faz nos mercados de língua portuguesa merece ser premiado», comenta Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group, responsável pela organização dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

Em comunicado, Ana Firmo Ferreira acrescenta ainda que este ano já estavam preparados para um evento presencial, mas que a prioridade é a segurança e o bem-estar de todos, pelo que decidiram optar uma vez mais pelo formato digital.

«Esperamos que no próximo quadrimestre possamos reunir presencialmente criativos de todo o mundo lusófonos e continuar a cimentar o caminho que temos feito até aqui para tornar Lisboa uma das capitais da criatividade», conclui.

Consulte aqui todos os vencedores do 1.º Quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

Artigos relacionados