Conheça os vencedores do “Sabor do Ano”

sda-redimensionadaNa sexta edição da certificação “Sabor do Ano” foram distinguidos 25 produtos agro-alimentares, escolhidos em provas cegas pela sua qualidade gustativa.

As provas de degustação “realizaram-se em laboratórios independentes de análise sensorial recorrendo ao método de prova cega com consumidores reais, sem a associação a marcas”, explica a organização em nota de imprensa. A nota média (numa escala de 0 a 10) dos produtos participantes, avaliados por um painel de 120 consumidores, foi de 8.0.

Os vencedores da edição deste ano foram: Licor Nacional, Pão de Forma Bimbo, Rebuçados e Caramelos Drops Vila, Bacalhau Demolhado Ultracongelado Riberalves, Moscatel de Setúbal Venâncio da Costa Lima, Refrigerantes Blue, Néctares Nutri, Manteiga Magra Presidént, Mini snacks Campofrio, Ananás dos Açores DOP, Blédina Farinha Láctea, Enchidos de Lamego Fumeiros Porfirios, Especiarias Suldouro, Cafés Torrié, Vini Sangria, Sumos Sunny Delight, Carolans Irish Cream, Moscatel do Douro Favaito, Vinhos Brancos Adega de Favaios, Pastas de Azeitona Gallo, Vinagres Gallo, Piri piri com Azeite Gallo, Empadas Beira Salgados e Sobremesas Primus.

«Todos os anos distinguimos os produtos que se destacam pela qualidade gustativa. Ano após ano, queremos reforçar a confiança que os consumidores têm em produtos com o selo “Sabor do Ano” e para isso continuamos a apostar no método das provas cegas, pois acreditamos que, desta forma, estamos a dar voz ao consumidor, sendo esta a melhor forma de recomendação de uma marca», refere Débora Silva, membro da organização.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...