Responsáveis da OMD, Notable, WYgroup e Desafio Global debatem os novos Ps da Comunicação

Quais serão os novos Ps na Comunicação e Publicidade? A resposta será dada já na próxima terça-feira, dia 22 de Novembro, durante a 19.ª Conferência Marketeer, numa conversa com: Bernardo Rodo, managing director da OMD Portugal; Inês Mendes da Silva, CEO da Notable; João Santos, COO do WYgroup; e Pedro Rodrigues, director-geral da Desafio Global.

Sob o mote “Há novos Ps no Marketing: incerteza e inflação. Qual a resposta das marcas?”, o evento contará também com debates dedicados aos sectores do Grande Consumo, Serviços e Luxo. Os restantes protagonistas do programa serão desvendados em breve.

Cientes de que a chegada da inflação é uma realidade, mas que o seu impacto social e económico ainda está por aferir, os oradores convidados terão o desafio de tentar antever mudanças e consequências deste contexto.

A 19.ª Conferência Marketeer terá lugar no Centro de Congressos do Estoril e conta com os seguintes patrocinadores: Central de Cervejas e Bebidas, Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Galp, Klarna, L’Oréal, Recordati, Santander, Tabaqueira, Vodafone, Volvo e WYGroup. O evento tem, ainda, o apoio da InPressionante, Neurónio Criativo, SAPO, Europalco e Centro de Congressos do Estoril.

Para mais informações: francisca.garcias@multipublicacoes.pt | 210 123 432

Artigos relacionados