Conheça os nomeados para os POPAI Awards

Popai Awards_rsA POPAI – Associação Portuguesa de Marketing at-Retail anunciou os nomeados para os POPAI Awards 2014, prémios que distinguem a originalidade e eficácia de merchandising no ponto de venda e retalho.

O júri da edição de 2014 destes prémios, presidido por João Carvalho (administrador do POP Group) e composto por 50 personalidades ligadas a diversas áreas do sector, nomeou 18 empresas pelo trabalho que desenvolveram na área do Marketing. As empresas nomeadas são a Bacardi Martini Portugal, Blankdesign Brandkey, Dois Riscos Publicidade e Produção de Imagens, EDP, Farmailing Marketing Direto, Happenin Creative Solutions, Incyte Ativism, Inovadisplay, Jerónimo Martins Distribuição de Produtos de Consumo MHS, Paulo Garcez-Palha, Design e Comunicação, Pop Communication Group, Sociedade Central de Cervejas, Spicyellow, Artes Gráficas, Sumol + Compal, Up Partner e Worten.

Os trabalhos a concurso destas agências representam 29 empresas, sendo elas a Alascod-Comércio de Peixe, Automóveis Citroen, Bacardi Martini Portugal, Beiersdorf, Cafento, CC Iberian Partners, CIN-Corporação Industrial do Norte, Delta Cafés, EDP, Fnac Portugal, ACDLDMPT, Grupo Montalva, In Extremis – Publicidade e Marketing, Inovadisplay, Jerónimo Martins Distribuição de Produtos de Consumo, Lojas Francas Portugal, Milupa Comercial, Mondelez Portugal, Nestlé Purina Pet Care Portugal, Philips Portugal, Procter & Gamble Portugal, SDSR-Sports Divison SR, Sociedade Central de Cervejas, Sonae MC, Sony Computer Entertainment Portugal, Sumol + Compal, Unicer, Unilever Jerónimo Martins, Vanguarda Canela e Worten.

A edição de 2014 dos POPAI Awards decorrerá no dia 7 de Outubro, no Tiara Park Atlantic Lisboa, a partir das 19h30.

 

Artigos relacionados