Conheça as campanhas que concorrem aos Emmys
Já é conhecida a lista de nomeados dos Emmys, os prémios norte-americanos de televisão, cuja categoria de publicidade dá pelo nome de “Outstanding Commercial”. São seis as campanhas a concurso e a TBWA/Chiat/Day L.A. vai à frente na corrida com dois anúncios em competição.
A agência da Cidade dos Anjos poderá sair vencedora com os trabalhos “Made in NY”, criado para a Gatorade em homenagem ao antigo jogador de basebol Derek Jeter, e “With Dad”, a pedido da Nissan e com transmissão no Super Bowl.
Seguem-se “Brady Brunch”, da BBDO Nova Iorque para a Snickers como parte da campanha “You’re Not You When You’re Hungry” , “Dream On”, da Goodby Silverstein & Partners para a Adobe em virtude dos 25 anos do Photoshop, “Lost Dog”, da agência Anomaly para a cerveja Budweiser e, por fim, “#LikeAGirl” da Leo Burnett Chicago para Always.
A campanha “#LikeAGirls” venceu o Grande Prémio de Relações Públicas na edição deste ano dos Cannes Lions.
A gala dos Emmys acontece a 12 de Setembro, em Los Angeles, onde conhecido o vencedor de “Outstanding Commercial”.