Conheça o júri dos Prémios SAPO que vai identificar os melhores talentos na publicidade digital
Já é conhecido o júri dos Prémios SAPO que vai identificar os melhores talentos no campo da publicidade digital na 21.ª edição destes galardões portugueses que tem como mote “Faz das boas e sobe ao altar”.
Este ano, todas as candidaturas dos Prémios SAPO vão ser recebidas e avaliadas por uma equipa multidisciplinar de profissionais, abrangendo agências e anunciantes de diferentes áreas e sectores.
A lista é integrada por:
– Christian Rôcas, Chief of Creative Curation, WyGroup;
– Ana Palma, Media management, Stellantis;
– Hugo Faria, managing director, Commerce & Platform Innovation, OmnicomMediaGroup Portugal;
– João Neves, director de Desenvolvimento Digital, Nova Expressão;
– João Sousa, managing director, Kinesso + Matterkind;
– Marta Trigoso, senior Marketing manager, AXN;
– Ricardo Domingues, head of Portugal, Betclic;
– Ricardo Santos, head of Digital, Mindshare;
– Simão Pires, Digital Marketing Hub director, Worten.
Os vencedores serão anunciados já no dia 2 de Junho, no cenário dos tradicionais Santos Populares. De acordo com a organização, o evento criará, nesta edição, uma “oportunidade única de ligação e proximidade a toda a comunidade de anunciantes, agências de meios, criativas e digitais”, que encontram no digital um espaço de comunicação com os seus stakeholders.