Conheça o cartaz do festival Grant’s True Tales

Cartaz TalesA marca de whisky Grant’s anunciou o cartaz completo do festival de storytelling Grant’s True Tales, que decorrerá entre os dias 11 e 13 de Abril no Cinema São Jorge, em Lisboa.

No primeiro dia (11 de Abril) subirão ao palco Herman José, Ana Bacalhau, Maria João Bastos, Valter Hugo Mãe e Carlos do Carmo. A segunda noite (12 de Abril) ficará a cargo das duplas Rui Reininho e Armando Teixeira (Balla), e Rui Veloso e JP Simões. No último dia (13 de Abril) será a vez de Nuno Markl, Inês Medeiros, Nuno Duarte (Jel), José Luís Peixoto e Sandra Barata Belo contarem a sua história verdadeira. O evento será apresentado pelo actor Joaquim de Almeida.

A segunda edição do evento contará com algumas novidades em relação à edição do ano passado, como a sessão “Histórias de Vida”, em que a jornalista Clara Ferreira Alves irá entrevistar Miguel Esteves Cardoso, “um momento que será único na partilha de histórias da vida do aclamado escritor que tão raramente aparece ao público”, refere a Grant’s em nota de imprensa. Nos dias 12 e 13 de Abril serão ainda emitidos no Cinema São Jorge vários documentários seleccionados por Rui Pedro Tendinha.

«Este ano contamos com muitas caras estreantes e alguns repetentes, demonstrando a confiança no festival Grant’s True Tales e na arte do storytelling. Teremos novamente um excelente cartaz, com grandes personalidades nacionais de diferentes áreas que vão partilhar histórias pessoais com a audiência, num ambiente muito intimista», refere António Carvalhão, brand manager da Grant’s.

Pelo segundo ano consecutivo, parte das receitas de bilheteira serão doadas à Apoiarte – Casa do Artista. Cada bilhete (diário) terá o custo de 10 euros.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...