Conheça as sardinhas vencedoras das Festas de Lisboa’13

Sardinha Festas LisboaJá foram escolhidas as 10 propostas vencedoras da edição deste ano do concurso criativo Sardinhas Festas de Lisboa, entre os 6446 trabalhos enviados.

No ano em que as sardinhas comemoram 10 anos como imagem das Festas de Lisboa, a organização do concurso recebeu propostas de um total de 3207 candidatos, com idades compreendidas “entre os sete meses e os 92 anos”, revela a EGEAC, a empresa municipal de Lisboa responsável pela gestão de equipamentos e animação cultural, em nota de imprensa. Dos mais de seis mil trabalhos que foram apresentados a concurso, cerca de 15% corresponderam a participantes estrangeiros, tendo estado 53 nacionalidades representadas no total.

Entre os vencedores do concurso criativo Sardinhas Festas de Lisboa’13 encontram-se sete portugueses: Alberto Faria (46 anos), Bruno Miguel Prezado da Silva (37 anos), Dário de Sousa Santos (22 anos), Hugo Alexandre Ribeiro Henriques (31 anos), João Vieira Alves Ferreira Teigas (32 anos), Leonor Brilha (31 anos) e Susana Dulce de Sousa de Matos Marques (39 anos).

Ao lote de vencedores juntam-se o italiano Bernardo Anichini (27 anos), a chilena Paloma Valdívia Barría (35 anos) e o japonês Yuichi Fukuda (34 anos).

O júri responsável pela escolha dos vencedores foi composto por Ana Bacalhau (vocalista dos Deolinda), Luís Alegre (director criativo da Ideias com Peso), Pedro Pires (director criativo da Ivity), Jorge Silva (atelier Silva Designers) e Rita Castel-Branco (EGEAC). Cada vencedor receberá um prémio monetário no valor de mil euros, sendo que as sardinhas seleccionadas serão ainda a imagem de marca da campanha de comunicação das Festas de Lisboa’13.

As 10 sardinhas vencedoras podem ser consultadas no site ou na página do Facebook das Festas de Lisboa’13.

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...