Congresso das Marcas vai debater papel das marcas no dia-a-dia
“Marcas. Uma parte do meu mundo, uma parte de mim” é o mote do próximo Congresso das Marcas. Organizado pela Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca, o evento visa discutir o papel que as insígnias desempenham na vida dos consumidores, o espaço que ocupam e as áreas que influenciam.
O congresso terá lugar no dia 21 de Novembro, no auditório Professor Simões dos Santos, na Cidade Universitária, em Lisboa. A sessão de abertura será da responsabilidade de Nuno Fernandes Thomaz (Centromarca), a quem se deverá juntar o ministro da Economia Pedro Siza Vieira (a confirmar).
Segue-se uma intervenção de Rita Blanco e Miguel Guilherme e uma apresentação cujo tema é “Centromarca: para marcas que marcam”. Logo depois, o painel “As marcas na era da informação e da personalização” levará a palco Tomás Froes (Partners), Nuno Barra (Vista Alegre), Tiago Cardoso (Aimia) e Clara Cardoso (Return on Ideas). A conversa será moderada por M.ª João Vieira Pinto, directora da Marketeer.
O Congresso das Marcas contará ainda com a participação de nomes como Gaspar D’Orey (Dott) e Catarina Portas (A Vida Portuguesa). Haverá espaço também para outros dois painéis sobre “Como vão as Marcas melhorar a vida dos Consumidores” e “As Marcas continuarão a ser relevantes para os seus clientes?”, além da entrega do prémio “Jornalista que Marca”.