Confraria abre pop-up com esplanada em Cascais

Numa altura em que as refeições ao ar livre são cada vez mais procuradas – seja pelo bom tempo, seja pelo receio de contágio de COVID-19 -, a Confraria abre um espaço pop-up em que a esplanada é rainha. Fica na Rua Amarela, em Cascais, e é inteiramente dedicado ao sushi de fusão.

Por se tratar de um pop-up, o restaurante não ficará por esta rua de Cascais para sempre. Contudo, ainda não existe um prazo fechado para o seu fim, pelo que o melhor é não deixar a visita para depois.

O pop-up da Rua Amarela é também uma forma dos fãs da Confraria matarem saudades, enquanto o restaurante principal se mantém encerrado para remodelação. Neste novo e temporário espaço, há lugar para 18 pessoas interior e 30 na esplanada.

Quanto ao menu, as sugestões vão desde Uzo Shake (corte especial de salmão, ovo de codorniz, pérolas de trufa e cebolinho) a Niguiri Tuna Foie Gras (atum com foie gras caramelizado) ou Uramaki Tartar Maki (tártaro de salmão levemente picante com camarão, abacate e quinoa preta chocante).

A Confraria sugere ainda Ebi Spice (tempura de camarão envolto em abacate, malagueta em cama de folhas verdes com molho de maracujá).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...