Conforama quer aproximar-se dos clientes com nova estratégia de comunicação

A Conforama vai completar 30 anos e para celebrar a data revela uma aposta numa nova forma de comunicação estratégica. O objectivo é aproximar-se dos clientes através do rejuvenescimento da marca, lançando, para tal, uma campanha que realça aquele que a marca diz ser o seu principal atributo: o multi-estilo.

«A empresa está focada em realizar uma mudança estratégica para rejuvenescer a marca, queremos oferecer uma vasta gama de opções aos nossos consumidores e que o perfil mais jovem também tenha um lugar neles. Nos últimos meses concentrámo-nos em modificar completamente a nossa estratégia de comunicação, relançámos as nossas redes sociais e trabalhámos em diferentes campanhas multicanais para assinalar o nosso 30.º aniversário», explica, em comunicado, Marta Gil, directora de Marketing e e-Commerce da Conforama Iberia.

Estes projectos fazem parte da nova estratégia de crescimento e digitalização da marca, cujo principal compromisso é o de colocar os clientes no centro da estratégia da empresa, atendendo aos diferentes segmentos e dando notoriedade e valor a categorias como sofás, mobiliário de sala e cozinhas, entre outros.

Com o lançamento da colecção Outono/Inverno e a campanha do 30.º aniversário, a Conforama culmina uma primeira fase de reposicionamento, iniciada em Junho com o relançamento estratégico das suas redes sociais. A Conforama escolheu ainda um novo parceiro criativo, a agência La Buena, com a qual iniciou um processo de mudança de imagem de marca, para obter um estilo de comunicação mais fresco e actual que pretende impulsionar o envolvimento com o seu público.

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