Conforama mostra que não é só colchões e sofás em nova campanha

Embora seja mais conhecida pelos sofás e colchões, a Conforama garante que é mais do que isso. A afirmação serve até de ponto de partida para a nova campanha de publicidade da cadeia de lojas, através da qual mostra as diferentes categorias de produtos para a casa que disponibiliza – desde electrodomésticos a cozinhas à medida.

A campanha – que será exibida em Portugal e Espanha – coloca também em destaque a gama de sustentabilidade da Conforama e, ainda, alguns dos seus atributos mais fortes, independentemente do tipo de artigos: variedade de estilos, melhores descontos do mercado, modernidade, serviços de montagem, entre outros, de acordo com informação partilhada em comunicado.

Desenvolvida em conjunto com a agência de publicidade Larsson Duprez, a campanha tem como mote Descontos em colchões, sofás… e muito mais!”.

A Conforama conta, actualmente, com 12 lojas em Portugal, com diferentes áreas de exposição dedicadas a também diferentes zonas da casa – cozinhas, salas e quartos, por exemplo. Juntam-se ainda sugestões de decoração.

Artigos relacionados