“Confiança que se vê”: Polo revela rebranding com Paulo Pires

A marca de óptica Polo levou a cabo um rebranding através do qual pretende destacar a mudança, a modernização e a inovação da insígnia 100% nacional. Os consumidores ficam agora a conhecer uma nova campanha, uma nova imagem e um novo embaixador que, juntos, têm a função de reforçar a missão e os valores da marca.

“Confiança que se vê” dá o mote e o slogan à nova vaga de comunicação da Polo. O actor Paulo Pires e a sua família, por seu turno, aceitaram o desafio de dar a cara pela marca_ «Tenho muito orgulho em associar o meu nome e o da minha família ao que de melhor se faz no campo da visão em Portugal e [espero] que continuem a ser uma referência no nosso País e além-fronteiras», diz o embaixador, em comunicado.

A campanha, com direcção criativa da Brandkey, marca presença em Portugal Continental e no arquipélago dos Açores com mais de 600 mupis, outdoors e conteúdos em imprensa escrita e digital. Além disso, os parceiros da marca terão ao seu dispor um novo catálogo e um novo site.

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