Vídeo: (re)Veja a intervenção de João Carvalho Oliveira e Filipe Sampaio na 23.ª Conferência Marketeer
A plateia da 23.ª Conferência da Marketeer, dedicada ao tema “Há elefantes nas salas de comunicação?”, foi surpreendida com a apresentação do conceito, FOMO. Ao contrário do sentido que, normalmente, esta sigla representa (Fear of Missing Out), aqui assume um novo significado: Fear of (Missing) Marketing Out. O conceito foi levado a palco por João Carvalho Oliveira, director criativo executivo da ACNE/Deloitte Business, um dos keynote speakers da conferência.
Por outro lado, e para apaziguar a plateia em relação aos erros induzidos pelo FOMO, Filipe Sampaio, partner da Deloitte, o outro keynote speaker que deu o mote à 23.ª Conferência da Marketeer, trouxe a palco uma solução para «combater o curto prazismo» que se tem apoderado das marcas.
Veja aqui:
Créditos: Foto de Paulo Alexandrino/Paulo Petronilho; vídeo: NC Produções