Vídeo: (re)Veja a intervenção de João Carvalho Oliveira e Filipe Sampaio na 23.ª Conferência Marketeer

A plateia da 23.ª Conferência da Marketeer, dedicada ao tema “Há elefantes nas salas de comunicação?”, foi surpreendida com a apresentação  do conceito, FOMO. Ao contrário do sentido que, normalmente, esta sigla representa (Fear of Missing Out), aqui assume um novo significado: Fear of (Missing) Marketing Out. O conceito foi levado a palco por João Carvalho Oliveira, director criativo executivo da ACNE/Deloitte Business, um dos keynote speakers da conferência.

Por outro lado, e para apaziguar a plateia em relação aos erros induzidos pelo FOMO, Filipe Sampaio, partner da Deloitte, o outro keynote speaker que deu o mote à 23.ª Conferência da Marketeer, trouxe a palco uma solução para «combater o curto prazismo» que se tem apoderado das marcas.

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Créditos: Foto de Paulo Alexandrino/Paulo Petronilho; vídeo: NC Produções

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