Conferência anual da APAN vem “mesmo a propósito” para falar de comunicação, sustentabilidade e media

“Better Marketing – Mesmo a propósito” é o mote da conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que terá lugar no dia 6 de Junho, no Centro de Congressos do Estoril.

Comunicação & Sustentabilidade e Comunicação & Media serão os temas em foco no evento que conta com o autor Steve Van Belleghem como keynote speaker, que abordará o tópico “The diamond in the rough. The future of customer Experience”.

Já Mark Ritson, colunista, consultor e professor de marketing, volta a marcar presença na conferência, trazendo o tema “Marketing Effectiveness”, em que destaca a importância da eficácia da comunicação de marketing.

Em foco nesta edição estará também a intervenção de Helena Gouveia, directora de Marketing na IKEA Suécia. A sua intervenção terá como mote “Criar um dia-a-dia melhor para a maioria das pessoas”.

Será ainda apresentado um estudo exclusivo APAN – “Hábitos e Comportamentos de Consumo de Media na Era Digital” – com apresentação a cargo de António Gomes que será também o moderador de um painel com os CEOs António Casanova, Francisco Pedro Balsemão, Inês Lima e José Pedro Dias Pinheiro.

A Better Marketing vai reunir as tendências, os desenvolvimentos recentes e os desafios mais urgentes na indústria da comunicação e do marketing, numa edição que ficará marcada por debates e conversas desafiantes.

Até dia 15 de Abril, todos os que se inscreverem beneficiam de um Early Bird superior a 10% de desconto.

Artigos relacionados